Publicidade :

tradução _Thriller - Michael Jackson

É perto da meia-noite
Algo mal da lurkin'in do escuro
Sob o luar
Você vê uma visão que quase pára o seu coração
Você tenta gritar
Mas o terror toma o som antes de se tornar
Você começa a congelar
Como você analisa horror direito entre os olhos
Você está paralisado

porque isso é thriller
Policial noite
E ninguém vai te salvar
A partir da besta sobre a greve
Você sabe que é thriller
Policial noite
Você está lutando por sua vida
Dentro de um assassino
Thriller tonight, yeah

Ouviu a porta bater com
E percebemos há muito longe da esquerda para a executar
Você sente a mão fria
E pergunto se você já viu o sol
Você fecha os olhos
E espero que isto é só imaginação
Mas enquanto todos os
Ouve-se uma criatura creepin «atrás
Você está indo tempo

porque isso é thriller, thriller noite
Não há nenhuma segunda chance contra a coisa com quarenta olhos, menina
Policial, thriller noite
Você está lutando por sua vida dentro de um assassino, thriller tonight

Noite criaturas chamar
Os mortos começam a andar no seu baile de máscaras
Não há fuga do garras do estrangeiro desta vez
(they're open wide)
Este é o fim da sua vida

Eles estão fora para começá-lo
There's no fechamento demônios por todos os lados
Eles possuem você
A menos que você altere esse número no seu dial
Agora é a hora
Para você e eu a abraço juntos, sim
Todos durante a noite
Eu vou te salvar do terror na tela
Eu vou fazer você ver

porque isso é thriller, thriller noite
Menina, eu posso-lhe mais emoção do que qualquer fantasma jamais ousa tentar
Policial, thriller noite
Então deixe-me segurá-lo apertado e partilhar um assassino, thriller, ow!

Trevas cai em toda a terra
A meia-hora é fechar a mão
Criaturas rastreamento em busca de sangue
Para aterrorizar y'alls bairro
E quem deve ser encontrada
Sem a alma para fazer down
Tem de se manter e enfrentar os caçadores do inferno
E apodrecer dentro de um cadáver do reservatório
O fedor foulest está no ar
O funk de quarenta mil anos
E grisalho ghouls de cada túmulo
Estão fechando o de selar no castigo
E embora você luta para permanecer vivo
Seu corpo começa a tremer
Para não mero mortal pode resistir
O mal do thriller

(coro)
porque isso é thriller
Policial noite
E ninguém vai te salvar
A partir da besta sobre a greve
Você sabe que é thriller
Policial noite
Você está lutando por sua vida
Dentro de um assassino
Thriller tonight, yeah
Que isto é thriller
Policial noite
Porque eu posso-lhe mais emoção
Do que qualquer vampiro jamais ousa tentar
(Policial)
(thriller noite)
Então deixe-me segurá-lo apertado
E compartilhar um
(killer, Diller, chiller)
(thriller aqui esta noite)
porque isso é thriller
Policial noite
Menina, eu posso-lhe mais emoção
Do que qualquer vampiro jamais ousa tentar
(Policial)
(thriller noite)
Então deixe-me segurá-lo apertado
E compartilhar um
(killer, thriller)

Hahaha ahaha
Hahaha ahaha
Hahaha ahaha

(tradução: JoTa - DoWn LiVrE)